Como Funciona

Bombeie para criar vácuo. Quando a banda indicadora de vácuo já não estiver visível, isso indica que a ventosa está instalada com força máxima.

Se o seu SeaSucker perder vácuo, a banda indicadora começará lentamente a ficar visível e apenas terá de bombear novamente para obter força máxima.

Para retirar o SeaSucker levante com o dedo uma das ventosas na superfície do disco de borracha de forma a quebrar a força de vácuo.

Os suportes de bicicleta SeaSucker são para uso em qualquer carro, a qualquer hora em qualquer lugar.

POR QUE SEASUCKER?

Racks de bicicletas tradicionais necessitam mão de obra especializada, tempo para instalar, adaptadores exatos, e uma vez instalados ficam em seu carro para sempre. Os racks tradicionais têm grandes dimensões, são difíceis de instalar e ocupam bastante espaço, não sendo nada aerodinâmicos – causando ruído e aumentando o consumo de combustível do seu automóvel.

Com os suportes SeaSucker tudo o que tem a fazer é encontrar um ponto sobre o teto, vidro ou porta-malas e bombear as ventosas. Nada mais. Demora apenas uns segundos e podem ser aplicados em diversas posições sobre o seu automóvel. Não há grampos, parafusos, porcas , adaptadores especiais ou outras técnicas de fixação para danificar a pintura do seu automóvel, e têm aplicação em automóveis de qualquer modelo ou idade. Mais ainda: são bonitos! É para dizer adeus aos volumosos, metálicos e feios racks tradicionais.

SIMPLICIDADE...

Quantas garagens estão cheias de suportes antigos e já sem aplicação ou que são complicados demais para instalar?

Os suportes SeaSucker instalam-se em segundos sem a necessidade de barras ou suportes específicos. Basta limpar os discos de borracha de cada bomba de vácuo e bombear. Os nossos suportes para uma bicicleta são tão compactos que até podem ir na sua bagagem de férias. Todos os nossos suportes têm arrumação fácil dentro do porta-malas sempre que não estão em utilização.

O QUE PROMETEMOS.

Com todas as bombas de vácuo SeaSucker em força máxima, os nossos suportes segurarão a sua bicicleta (até 20kg), a velocidades recomendadas até 120km/h. O suporte avisará visualmente se alguma das bombas de vácuo não está criando força suficiente: a banda de aviso branca surgirá lentamente no caso da bomba de vácuo perder força.

TUDO QUE TEM DE FAZER.

Coloque o suporte SeaSucker sobre uma superfície limpa do teto do seu automóvel, bombeie cada uma das bombas de vácuo até que a banda branca indicadora de vácuo não esteja visível. Sempre que entrar ou sair do seu automóvel verifique a posição da banda indicadora de vácuo. Caso a faixa branca estiver visível deverá bombear essa bomba de vácuo para criar força máxima antes de prosseguir viagem. Caso uma bomba de vácuo não consiga manter vácuo pelo menos por 4 horas, poderá ser necessário efetuar a manutenção regular, repará-la ou substituí-la.

MELHOR TECNOLOGIA, MELHORES SUPORTES.

Os suportes SeaSucker fixam-se através da força de vácuo. O gatilho para bombear cada bomba de vácuo permite criar até 90kg de força! É de facto muita força, mas se multiplicarmos este valor por cada bomba de vácuo que um suporte SeaSucker tem, a força de fixação passa da escala! Tudo o que precisa é uma superfície suave e limpa, como o tetp metálico ou os vidros do seu automóvel. Os suportes SeaSucker são inofensivos para a pintura do seu automóvel e aguentam os elementos da natureza (foram originalmente concebidos para trabalhar em ambiente marítimo, com água salgada, logo têm mesmo de ser fortes).

SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR!

Os suportes SeaSucker incorporam um factor de segurança essencial para te deixar tranquilo e confiante durante a condução – se uma bomba de vácuo começar a perder pressão, a banda indicadora começará lentamente a ficar visível. Uma vez que a bomba de vácuo está incorporada diretamente no suporte apenas terá de bombear novamente o gatilho da bomba para garantir força máxima de fixação. Todos os modelos têm várias bombas de vácuo para garantirem um poder de fixação muito elevado, acima do necessário. Finalmente, todas as versões de suportes SeaSucker têm ranhuras e orifícios de fácil acesso que permitem a utilização de fivelas ou cordas adicionais.